quarta-feira, março 22, 2006

Não quero saber.

Não sei. Não quero saber. Tenho raiva de quem sabe. Era assim que dantes. (Dantes). O orgulho e a curiosidade magoada respondiam a qualquer pergunta. Que não se sabia. Que não se queria. Deixar responder.

Hoje. Não sei. Não quero saber. Tenho raiva de quem sabe. O que fazer com a vida. E traça um rumo. E tem planos. E faz contas. E apaga. E volta a escrever. Tenho raiva de quem tem objectivos. E força para lutar por eles. A força que me falta como uma peça de um puzzle que se perdeu no dia em que se comprou.

Há tanta gente com forças loucas. Obsessivas. Imparáveis. Fulgurantes. E eu nada. Aqui parado. Fechado neste quarto estanque ao mundo. Isolado como numa prisão. Na solitária. Sem chave. Nem forças para atravessar a porta. Que está. Sempre esteve. Escancarada.


[2006]

1 Comentários:

Blogger Fartura disse...

Pinta!!

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial